IgnitionOne entra pela primeira vez no “Quadrante Mágico” da Gartner

23 dezembro 2014

IgnitionOne entra pela primeira vez no “Quadrante Mágico” da Gartner

||
0 Comentário
|
Em novo comparativo de Hubs de Marketing Digital, IgnitionOne ocupa a mais alta posição em satisfação do cliente
A IgnitionOne, uma das maiores empresas de marketing programático do mundo (no Brasil desde 2012 sob comando de Edmardo Galli) foi incluída no relatório Gartner como “Visionária” no “Quadrante mágico” dos hubs de marketing digital e ficou em primeiro lugar em satisfação do cliente. A avaliação da Gartner, grupo de consultoria e pesquisa em tecnologia global, foi baseada na visão completa e habilidade de execução das ferramentas selecionadas.
“Estamos orgulhosos por entrar no quadro de visionários do marketing digital da Gartner e consideramos isso uma confirmação do papel do DMS em simplificar a vida de profissionais de marketing, melhorando resultados por meio de um marketing centralizado na nuvem e que integra diversos canais em uma única plataforma”, diz Will Margiloff, CEO da IgnitionOne.
“No Brasil, o marketing programático ganha cada vez mais maturidade e o relatório da Gartner nos ajuda a mostrar às agências e marcas brasileiras que nossa ferramenta possibilita um marketing digital mais orientado por dados organizados de clientes”, diz Edmardo Galli, diretor da IgnitionOne no Brasil.
O mais recente lançamento da IgnitionOne, o DMS 3.0, permite às agências entenderem melhor suas audiências segmentadas por meio de sua plataforma de gerenciamento de informações (Data Management Platform), que combina as tradicionais bases de dados com perfis digitais formados por cookies. Os profissionais de marketing estão usando o DMS para ativar ações em todos os dispositivos, por meio de todos os canais: search, display, mobile, social, email e conteúdo personalizado na web. No centro do DMS está um hub flexível que permite a utilização de soluções de outras empresas, enquanto armazena uma visão completa de informações de usuários.
Sobre a IgnitionOne
A IgnitionOne é líder global em soluções de marketing programático. A plataforma integrada de marketing digital permite a centralização e organização dos dados dos usuários da internet, entregando às marcas e agências a possibilidade de campanhas cross-channelmuito mais eficazes. A IgnitionOne ainda possui uma ferramenta de scoring de engajamento, que determina o valor de cada usuário que busca por um produto de modo que ele pode ser impactado em qualquer canal no exato momento em que ele procura. No ambiente mobile, a IgnitionOne também possui ferramentas de marketing por meio de geolocalização afinada que permite outros impactos diretamente pelo smartphone dos consumidores.
No Brasil, a IgnitionOne atua desde 2012 sob a direção do executivo Edmardo Galli, um dos pioneiros da internet no Brasil, que atua desde 1996 com marketing digital www.ignitionone.com
Sobre o Quadrante Mágico
A Gartner não endossa qualquer fornecedor, produto ou serviço retratado em suas pesquisas, e não recomenda a seleção de tecnologias somente dos produtos com as melhores classificações. As publicações da Gartner consistem nas opiniões da organização e não devem ser interpretadas como declarações de fatos. A Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a essa pesquisa, incluindo quaisquer garantias de relações comerciais ou adequações a finalidades específicas.

Disponível em: http://www.segs.com.br/info-e-ti/23896-ignitionone-entra-pela-primeira-vez-no-quadrante-magico-da-gartner.html

|

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.